27.1.11

Ganhamos um selo!



OLeiobooks nos indicou para um selo, onde nós participamos de algumas perguntas e indicamos mais alguns blogs para participarem e ganhar este selo. Antes, queria falar sobre o visual do blog que você pode ter se assustado com o que aconteceu de ontem pra hoje. Bem, eu queria um layout mais personalizado, mais legale e escolhi esse, em que eu tenho mais liberdade para mexer a atualizar as configurações. Agora vamos à regras do selo:
Regras:
1- Dar este selo a 10 blogs; No fim do post

2- Avisar a cada blogueiro; Mais tarde, nos blogs indicados.

3- Falar 10 coisas sobre você:

10 coisas sobre mim:
  • Estou à procura de uma boa estante para a minha, constante crescente, coleção de livros. 
  • Tenho aqui vários marcadores e livretos para sorteio (Em alguma de nossas promoções, eles poderão vir como surpresa) 
  • Odeio chocolate negro. 
  • Odeio modinhas (Com exceção à Crepúsculo) 
  • Odeio a Cacau Show e suas trufas 
  • Adoro morango com Açúcar 
  • Tenho uma mãe que faz bolos de glacê (E eu os odeio) 
  • Adoro ler em inglês, mas cadê que consigo um livro em inglês? 
  • Eu comecei a ler jornais com meu avô. 
  • Eu virei bookaholic com Crepúsculo. Mas já lia muito. 
Os dez necessários:


OMuito Pouca Crítica, da querida Mari Paixão.
Murphy's Library, da Guta e da Maeva.
O blog da Babi Dewet.
Os Livros e Bolinhos da simpaticíssima Juh Oliveto.
A Leitora da paulista Mari.
O blog das Bibliólatras.
As garotas fofinhas do Psychobooks.
Destacando Livros do Andy.
O Nerds Leitores da Vanessa.
E, por fim mas não menos importante, o Bookaholic da Pri.  

Um comentário:

  1. Olá Matheus!
    Obrigada pela indicação!
    Vamos fazer a postagem assim que possível!
    Beijos!

    ResponderExcluir