10.1.11

Gifts from friends

Nós viemos sendo indicados para muitos selos e memes ultimamente, a Leitora Voraz nos indicou para dois, mas como já participamos de um, só responderei o que não fiz. E no fim tem indicação (Que não teve no meme passado). E, aos blogs amigos, continuem me indicando para esses memes. Eu os amo de paixão.

As regras são:
  • Deixar o link da pessoa que te indicou;
  • Responder as seguintes perguntas;
  • Indicar 7 blogs para continuar.



  1. Quando e como você se tornou um leitor?
Tudo começou na escola, com os paradidáticos. Mas só comecei a comprar livros normais quando me vidrei na saga Crepúsculo, comprei Amanhecer e vi que eu adorava ler. Assim criei o Bobagens e Livros, quando acabei de ler A Cabana

    2.  Lembra do primeiro livro que leu? Qual foi?

Eita, assim eu não lembro. Mas o primeiro YA que eu li foi Amanhecer, que li por curiosidade (No caso, eu gostava muito dos filmes).

    3. Quanto tempo por dia você costuma ler? Quando e onde costuma ler? 
Leio umas duas horas por dia, nos intervalos de postagem do Bobagens e Livros, nos intervalos da  minha escola e nas horas vagas de minha vida. Costumo ler no sofá ou na cama, qualquer hora. Geralmente de tarde. 

    4. Leitura do momento... 
Para sempre, Alison Noël.           

_______________________

E os indicados são:

5 comentários:

  1. Muito legal esse meme!
    Gostei das respostas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O primeiro livro que li foi da formiguinha hehehe

    Obrigada pelo meme :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Matheus!
    Adoramos o meme e vamos postá-lo logo no Bibliólatras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei!
    Obrigada pela indicação, vou responder atrasada, mas em breve! xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir