16.10.11

Na Minha Caixa de Correio #020


Essa semana foi uma coisa...! Estava prestes a gravar o Caixa de Correio desta semana só que minha câmera pifou e, como quero evitar essa cosia de ficar sem atualizar as seções e como tenho coisa - mesmo que pouca - para mostrar, resolvi fazer de um jeito bem diferente de tudo o que já fiz. Vou colocar a imagem do produto e falar sobre ele, mas nada de fotos ou vídeos. Espero que entendam.

O quê recebi:
Fui no evento do Nicholas para recordar, que foi muito apresentado pela Juh Oliveto, Raffa e Carol. Participei de um sorteio e ganhei o livro Noites de Tormenta, mas como já tenho esse, escolhi Querido John, que será uma das próximas leituras e espero gostar muito. Afinal, é Nicholas!

De quebra, ainda ganhei bottons lindos que são parecidíssimos com esses. Ah... Palmas para a minha recriação dos brindezinhos, esses do Nicholas para Recordar foram muito difíceis de se fazer e de serem achados. Mas enfim, adorei o evento e quero ir em muitos outros mais.

Quem ou o quê citei:

— Juh Oliveto, Livros & Bolinhos
— Raffa Fustagno, Livros minha terapia 
 Carol, não sei o blog.

12 comentários:

  1. Olá!
    =D
    Td bem?
    Que bom que vc aproveitou o evento ^^
    Quem mora longe sofre, rs ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, que invejinha. Fiquei louca atrás desses bottons *-* mt lindos!

    ResponderExcluir
  3. já li 'querido john' e só posso pensar - nicolas sparks não é pra mim! rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  4. Ah, os bottons são lindos =^^= Nunca li um livro do Nicholas, acredita? .-. Estou querendo ler o Querido John. Acho que com essa promo da NC vou comprar \o hehe Beijos, http://doceescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que bottons lindos =^^= Ainda não li nenhum livro do Nicholas, acredita? *O* Mas, quero muito ler Querido John :) Com essa promo da NC acho que vou comprar... hehe \o O evento foi no Rio de Janeiro? o.o Abraços, doceescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei MUITO feliz de ver os prêmios do sorteio do evento aqui e mais ainda em saber que você curtiu! *-*
    Venha sempre, viu? \o/
    E parabéns por ser sortudo hahaha

    Espero que a máquina volte a funcionar o.o

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  7. Onde foi esse evento? Aqui no RJ vai ter um do Circulo Secreto e outro da série dos Jogos Vorazes.

    E realmente, Nicholas é Nicholas, sem mais! hehehe

    Espero que sua câmera fiquei direitinho logo! As vezes é bom fugir da rotina, mas deve ter afetado um pouquinho isso, né?

    Beijinhos!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter ganhado o livro no evento!
    Adorei as novidades.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho nenhum botton =(
    Que mara, tbm queria ir a eventos como esse...

    ResponderExcluir
  10. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e eu ainda não li nenhuma linha de autoria do Nicholas Sparks, rs. Ultimamente, tenho lido uns comentários bem negativos a respeito do autor, de forma que tenho ficado ainda mais desmotivado... Entretanto, como sei que você gosta bastante do que ele escreve, espero que aprecie também a história de "Querido John"! E parabéns pela sorte no evento! Eu nunca ganho nada nesses sorteios, rs.

    Abração,
    Robledo - Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  11. Oi Mateus!

    Ah, adorei os bottons que vc ganhou, muito lindos!

    E tb ainda não li Querido John, tenho vontade, mas não faço ideia de quando conseguirei rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito Querido John, espero comprar ainda este mês para a promoção da Novo Conceito! *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir