Você deve estar se perguntando. Por que estou fazendo resenha de um filme? Bem, porque esse longa fala sobre as editoras americanas (Com uma estrutura muito boa, lá eles assinam contratos com autores, diferente daqui). Veja a sinopse:
Margareth Tate é uma famosa editora de livros. Seu visto americano está para vencer e ela poderá ser deportada para o Canadá. Então, Margareth decide subornar seu assistente Andrew para se casarem, mas para isso, devem passar por duras provas.
O filme é uma comédia romântica bem legal. Bem previsível, mas leve. Boa para se ver à tarde, durante as suas férias (O que eu fiz). Sandra e Ryan estiveram muito bem neste filme, com atuações boas e química como casal. É uma boa pedida e recomendo a todos vocês. Uma coisa que achei bem tosca foi a dublagem dos personagem.
Bullock teve sua dubladora que dá sua voz para quase todos os seus papéis. Mas o de Ryan (Andrew) ficou bem ridículo. O dublador muitas vezes parecia estar gritando e não combinava com o ator. O filme está disponível em DVD.
Já assisti esse filme e eotimo mesmo!!
ResponderExcluirQuanto a dublagem, a versão legendada sempre é melhor! =D
Acho que ali no finalzinho você quis dizer ''filme'' e não ''livro'' né ?! =D
Abraço
Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com
Não li esse filme ainda, mas parece bem legal, aliás, para mim quase todos os filmes de comédia romântica são legais.
ResponderExcluirAinda não vi "A proposta". O último da Sandra que conferi foi o mediano "Maluca Paixão"... Abraço, Matheus!
ResponderExcluir