Uma seção freedom sobre música pop e todos outros gêneros. Vídeos, sobre lançamentos de músicas e novos artistas que estou escutando.Espero que gostem da substituição de quartas que estou fazendo. Trilha Sonora rendia muito tempo e nem sempre tinha cabeça para montar as trilhas. Agora só farei isso um dia antes de reviews aqui, fiquem despreocupados a seção não acabará. Só deixará de ser semanal.
Por outro lado, escolhi Playlist por ter uma liberdade maior de assuntos e poder falar sobre uma coisa adoro quase tanto quanto livros: Música! Principalmente o pop. Por isso, verão aqui todas as quartas a seção e espero que gostem e comentem sobre.
Jessie J e seus batoms |
Enquanto Gaga escolhe ser extravagante ao extremo e ter músicas de conotação religiosa, Jessie J não deixa de ser extravagante de seu jeito, com suas roupas e macacões de renda negros e ao mesmo tempo cantar músicas que te fazem pensar Ah, Whatever!
Existem também aquelas meio b***tch como "Do it like a dude", em que ela recebeu uma grande crítica pelo clipe ser meio nojento. Acho que a própria Jessie se repreendeu pelo clipe porque em "Price Tag" quando ela canta sobre as vadias em videoclipes, ela se mostra dançando com as mulheres no clipe anteriormente citado.
Jessie é da Inglaterra e por isso ainda não é muito conhecida, mas ela atualmente está fazendo uma turnê de reconhecimento pelos EUA e fazendo clipes muito bons. Por exemplo, o último chamado Nobody's Perfect em que ela imita todo o mundo de Tim Burton, incorporando Edward mãos de tesoura e Alice no país das maravilhas.
Se você gosta daquelas músicas que te fazem pensar Who You Are é perfeita pra você, o single aliás ganhou o título do primeiro CD de Jessie. Dentre estes, muitas faixas da cantora são imperdíveis e sua voz está deslumbrante em todas.
Recomendo muito que a conheçam, pois assim como eu, vão ficar horrorizados com o talento da moça. E se não confiar, assista a apresentação ao vivo abaixo. Despeço-me com este vídeo, espero que gostem, comentem e passem a ouvir Jessie J!
Nenhum comentário:
Postar um comentário