
Uma seção musical e com uma liberdade de assuntos. Desde lançamentos à gêneros músicas que são favoritos ou os meus preteridos. Tudo!Atenção: Se você é fã de algumas personalidades citadas aqui, por favor, não se irrite com o que eu possa vir a dizer aqui. Afinal, essa seção é apenas uma análise da realidade. Não quero ofender nenhum músico.
E é com essa advertência que começamos mais um Playlist. Eu parei com essa coluna por algumas semanas. Nosso último episódio foi sobre a Madonna, refresque a memória aqui. Agora, decidi não fazer mais uma análise sobre um determinado assunto.
Resolvi comentar o que anda acontecendo no mundo da música e que me chamou atenção. Ou que seja um assunto relevante para ser comentado aqui. Os temas que falarei serão relacionados ou não. O número de assuntos depende de acordo com o que me chamou atenção.

Acontece que a cantora lançou seu mais novo clipe chamado Free em parceria com um dos músicos do Black Eyed Peas, Will.I.Am.
A Natalia aposta em um pop dark, figurinos extravagantes e bastante simbolismo em seus clipes. E não é que foi comparada com a Lady Gaga?
O clipe dela traz um pouco do que Gaga vem falando em sua era Born This Way, sobre ser livre e não aceitar os padrões da sociedade.
O clipe é muito bem feito, tem cenas muito engraçadas e a Natalia em várias situações bem estranhas. Como quando ela queima o seu cabelo, dança em frente a um vidro... Pra quem ainda não viu a obra, aqui está. Falando em dark e simbolismos, outro tema foi muito comentado essa semana. O envolvimento de Jessie J com o ocultismo.
Você certamente já deve ter ouvido em algo assim. O artista está fazendo o maior sucesso ou então ele é ligado naquelas coisas macabras para pôr em seus vídeos e e logo é taxado por envolvimento com os Illuminati. Nem divulgo minha opinião sobre isso, esse assunto é delicado demais para ser falado em um blog sobre livros e em uma seção sobre música.
Que, nem de longe estava à altura da música. Se você quer dar uma olhada no clipe, dá uma clicada aqui. O videoclipe não tem metade de visualizações do que teve seus últimos clipes. Por exemplo, o que Bad Romance conseguiu em um dia, The Edge of Glory ainda está tentando ganhar em mais de duas semanas no ar. Porém, Gaga nos surpreendeu com a notícia que voltaria aos EUA para deixar o single em primeiro lugar na lista da Billboard. Será que ela consegue?
O videoclipe tem um casamento, preparação, dança e muito romance. Bem simples, bonitinho, fofo e que acabou sendo muito bom. Se você ficou curioso, confira o clipe aqui. Então é isso, espero que tenham gostado da nova cara da coluna e que comentem bastante aqui embaixo.
São muitos assuntos e você pode comentar sobre todos.
Matheus, adorei a coluna! Todo o texto, gostei da forma que você escreveu. Tô ouvindo/vendo a Natalia no YT, gostando da música e o clipe tem um ar meio anos 80/90.
ResponderExcluirAdoro Jesse J. *-* Esse povo inventa muito. Vou ver agora o da Beyonce.
Adorei a The edge of glory, pena que o clipe não esteja tão bom. E não gostei tb de Run The World, quase nda da música e um pouco menos do clipe.
=**
May
www.itcultura.com
@RE: Mayara Pontigori
ResponderExcluirOi May, que bom que gostou. Também adoro a Natalia desde os seus primeiros clipes, com pouca renda. AMo a Jessie J e também acho invenção essa coisa de ocultismo, mas cada um tem sua opinião né?...