26.3.12

Filme: Jogos Vorazes


Eu não posso descrever o quanto esse filme é demais! Já fazia algum tempo que estava querendo ver Jogos Vorazes, desde quando me tornei fã lendo o primeiro livro da série. Acontece que eu só pude ir hoje e me impressionei muito com o resultado. Que é dos melhores! 

O filme começa meio paradinho, nada muito interessante, diferentemente do livro, e tudo só começa a engatar a partir dos jogos. Não vejo o filme como uma coisa distinta e sim um complemento da obra de Suzanne Collins. Primeiramente porque JV tem um roteiro idêntico ao do livro.

Depois porque vejo como um complemento ao livro, os cenários, personagens, tudo é um complemento, uma visão mais aperfeiçoada da criação quase perfeita. A atuação de todos os atores está impecável e o filme é mil vezes mais cruel do que o livro, mesmo sua classificação sendo de 12 anos.

Concluindo, Jogos Vorazes é impressionante para os que não leram, lindo e perfeito para os que leram e já são fãs e foi muito bem produzido, nem parecendo ser o primeiro de uma série. Acho que com o fim, Em Chamas já está garantido e possivelmente A Esperança também.

FELIZ JOGOS VORAZES
Que a sorte esteja ao seu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário