22.2.15

Estou de volta!


Essa não é a primeira vez que volto com o blog depois de um grande período de recesso porém, este foi o maior tempo que passei fora do ar. Eu precisava dar uma pausa. Já não tinha mais tanto gosto em escrever por aqui porque parecia ter perdido o ritmo que tinha antes. Eu costumava ler muito, mas nos últimos meses, estive parado, no que parece ter sido a pior ressaca literária da minha vida. Não li muitos livros. Mas também não foi só esse o motivo de ter fechado o blog. Eu não estava mais satisfeito com o formato que seguia, parecia tudo muito enferrujado, muito robótico. Sempre sabia que depois de ler um livro, ver um filme ou terminar a temporada de alguma série, teria que fazer a resenha, e essa constatação não mais me trazia felicidade. Apenas fadiga.

Então, foi bom ter esse tempo para pensar e sentir saudades de estar por aqui. Ao mesmo tempo em que tenho medo, pois se consegui fluir tão bem nessas postagens que fiz com o blog off, temo que quando ele fique aberto novamente, volte a sentir aquela obrigação. E nunca precisei dela para ser ativo por aqui. Na verdade, escrevia muito mais quando encarava tudo mais como uma diversão. E é assim que pretendo (voltar) a ser daqui pra frente. Não vou prometer nada, mesmo que tenha algumas ideias. Acredito que vocês tenham que continuar por aqui para descobrir o que pode vir a acontecer, pois também preciso da sua ajuda. Seguindo, comentando e dando a sua opinião que sempre foi o mais importante.

Espero que apreciem essa minha decisão e continuem no blog :) Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário