2.7.11

Análise do mês (#1): Junho

Uma recapitulação do que aconteceu no blog no último mês. Baseado na seção In Review da Garota que lê.
O mês passou rápido. Teve o meu aniversário, muitas festas e o frio chegando. Li uma quantidade regular de livros.

O que resenhei no mês:


{ Sussurro - Becca Fitzpatrick
{ Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Na verdade, foram poucos livros para o que eu gostaria de ler. Mas vejo que Junho foi um mês feliz para ler livros, já que os dois eu adorei!


Vale a pena conferir:


{ II Prêmio Bobagens e Livros de Literatura
{ Na Minha Caixa de Correio, #8, #9 e #10 (Não fiz na última semana de junho porque não chegou nada)
{ Book Blogger Hop #15 e #16


Adeus Junho!

Você passou devagar! Teve gincana da escola e pouco tempo para o blog, postagens escassas e seções atrasadas. Pouco tempo para leitura e pouco sono também. Muito cansaço e muitos presentes por meu aniversário, dia 9 de junho, logo no início. Mês corrido, meio chatinho, mas mesmo assim foi ótimo.


Bem-vindo Julho!

Espero ler mais, aproveitar minha férias de quase um mês (Iup! Adoro meu colégio), ler muito, conhecer novos lugares, me divertir e torrar a grana em livros, livros, livros! To com uma animação total para leitura. Vai ter mais post aqui e espero prosseguir com o Na Minha Caixa de Correio toda semana, é tão legal quando fazemos um mês inteiro de vídeos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário