1.7.11

O novo livro de Eduardo Spohr


Eduardo Spohr, autor do famoso livro (best-seller nacional) "A Batalha do Apocalipse" anunciou essa semana o que seria um spin-off de sua obra anterior. 

O livro, nomeado de "Os Filhos do Éden" será publicado pela mesma editora de estréia do autor e já tem capa e sinopse provisória divulgadas. Veja!

(Clique na imagem para ver em tamanho maior)
Sinopse: Dias atuais. A guerra civil entre os arcanjos Miguel e Gabriel devasta os Sete Céus. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto o paraíso queima num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma celestial da província do fogo, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano arquitetado pelas hostes tirânicas que, se concluído, reverterá o balanço de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.

Juntamente com Denyel, um dos querubins exilados, os celestes enfrentarãodemônios e deuses, numa jornada através de pirâmides, florestas e oceanos, uma trilha que os levará às ruínas da maior nação humana antes do dilúvio: a cidade perdida de Atlântida.

O livro tem previsão de lançamento para setembro de 2011, o mês da Bienal do Rio. Alguma dúvida de que o estande da Verus vai lotar esse ano?

O livro terá poucas páginas, entre 300 e 400, se comparado à Batalha do Apocalipse. A explicação do autor vem de que o primeiro livro não é uma série e terminou ali, na última página.

Já o novo será uma série que, provisoriamente, pode ter de dois a quatro volumes. Agora é só esperar, ansioso, por mais um livro de Spohr. 

E você, qual a opinião sobre a capa? E a história? Vai ler esse livro? Responda-me, se puder, tudo nos comentários. Vamos discutir o tema!

2 comentários:

  1. Ai, que bom saber disso!
    Vou ler logo A Batalha do Apocalipse, pra poder me aventurar com esse novo livro *-*

    ResponderExcluir