5.12.11

Compre "Roleta Russa"!


Estive esperando um certo tempo para poder divulgar a vocês que o meu primeiro livro, Roleta Russa, estava à venda. Como leitores do blog, que me acompanham desde as primeiras vezes que falei sobre o livro aqui no blog, aqui, aqui e aqui, o livro é escrito para vocês lerem e é baseado em minha visão crítica de enredo e história que mostro pra vocês em toda resenha. Estou vendendo em formato livro por R$ 35, 38 na Bookess e a edição está caprichada, vem em Sedex e é frete grátis! Compre!


Roleta Russa não é só um livro de vampiros, é uma obra muito bem feita e idealizada com criatividade e diferencial. Ao invés do enredo esperado e tão usado por escritores atualmente, Roleta Russa traz para o leitor a história de Erich Sung. Um adolescente, aparentemente normal, que vira vampiro por sua família conter uma linhagem própria para transformações "naturais" aos 16 anos, ano em que os sintomas aparecem e a transição acontece. A partir daí, um novo mundo é descoberto ele. Há um clã, com o nome de sua família em que seu tio-avô é chefe, mas as coisas não param por aí: Nesse mundo de clãs, há uma rivalidade com o clã dos Sung e o dos Stryder. A entrada de Erich é considerada o início da guerra e os Stryder prometem matar o mais novo protegido da família. Mas antes, ainda matará a todos que ele ama.
Se você tiver feito uma resenha em seu blog ou se não tem blog e quiser ter sua resenha publicada aqui é só me enviar um e-mail com o link ou a resenha completa no corpo da mensagem. O jogo começou!

Um comentário: