31.1.11

The Game is On


Yeah Guys! My book ;)

Roleta Russa não é só mais uma história de vampiros, é uma obra muito bem feita e idealizada. Com muita criatividade e diferencial. Ao invés do enredo esperado e tão usado por escritores atualmente, Roleta Russa traz para o leitor a história do rico Erich Sung. Já nos prólogo, nós vivenciamos seu acidente e é a partir daí que a história se inicia.

A entrada de apresentação de nomes, pessoas e características acontecem logo no início em que os conflitos humanos do personagem aparecem. Erich começa a ter sintomas estranhos, ao mesmo tempo em que uma viagem à uma ilha paradisíaca no Rio de Janeiro o faz ter novos sentimentos por sua amiga desajeitada. Jessica é uma grande fã de histórias de vampiros e quando Erich começa a suspeitar de sua humanidade, ela joga essa suposição.

O garoto fica transtornado, ao mesmo tempo em que resiste às investidas dela. Ele volta, e seu avô (Um personagem muito importante na história) conta para ele toda a verdade sobre seus poderes. Erich não é mais um humano, ele é um vampiro. Mas não um vampiro qualquer, ele é um descendente de Landro –– o Deus dos vampiros ––, esses descendentes são previlegiados depois de sua transformação (Sempre aos dezesseis anos), não precisam de qualquer feitiço para poder andar no sol e são invejados por muitos outros que não tiveram a mesma sorte.

Os dilemas humanos ainda persistem e Erich luta contra seu amor (Que ele, realmente, não compreende), mas há outra coisa, seu avô está prestes a morrer e ele é o único da família qu sabe disso. As coisas não acabam, sem tempo para pensar, o relógio da as doze badaladas e Erich se transforma em vampiro, ele agora tem uma sede maluca e não sabe se terá coragem o suficiente para beber o sangue de alguém.

Por sorte, seus “primos” Annabelle e Ancus estão lá para ajudá-lo e levá-lo para conehcer sua nova família. Já não basta a sorte de ser um descendente, Erich ainda faz parte de um dos clãs mais poderosos da Europa. Paris, um castelo medieval, novos hábitos. O novo vampiro passa a viver com os Sung (Uma família vampírica que tem integrantes superdotados), Betanny, uma vampira que tem o dom da piedade e só bebe sangue de animais, o influencia a ter a mesma dieta.

Erich fica aficcionado por não matar mais e decide que está pronto para voltar a ter sua vida normal. Terminar o colegial e enfrentar seu triângulo amoroso. Uma das coisas que o fizeram voltar fora o seu avô –– doente e prestes a morrer ––, ele pensa que está tudo bem quando acontecimentos “novos” e estranhos tornam a acontecer.

Em poucas páginas, a bomba se estoura e Erich se vê na linha de frente para enfrentar os Stryder –– um clã inimigo –– que, junto com as bruxas, têm a intenção de destruir os Sung e tomar posse de seu único descendente –– depois do líder, Mac. Erich não está disposto a resistir, mas sua natureza o força a querer fazer isso.

Ele não quer que ninguém se machuque, lógico. A festa de Haloween de seu colégio –– a Universo Estudantil Bill Clinton (U.E.B.C) –– está chegando e ele arruma sua fantasia, inspirada em uma antiga lenda de vampiros. 

_____________________________________________________________________________

Roleta Russa já foi terminado e eu estou enviando-o para editoras afim de publicá-lo. Se quiser, pode comentar sobre o livro. Seria ótimo!

PS: To aqui também para dar um recado a vocês por Bruno. Ele teve que ir renovar sua carta de reabilitação e não pode postar nada. Além de estar muito ocupado lendo alguns livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário