19.4.12

Capa de "A Prisioneira", continuação de "Círculo Secreto - A Iniciação"!


A espera acabou, fãs de Círculo Secreto! Depois de algum tempo com escassas informações sobre o tão aguardado segundo volume de A Iniciação, o primeiro livro da série, a Galera Record finalmente liberou um turbilhão de novidades e a gente que AMA DEMAIS ESSA SÉRIE, comemora muito. Sim, eu amei o primeiro e fiquei triste em saber que não havia nem previsão de lançamento, assim como sei que boa parte da blogosfera gostou do livro, que acho mil vezes melhor que Diários do Vampiro, escrito pela mesma autora. De brinde, temos essa capa linda que segue a mesma tendência da primeira, com uma imagem diferente no topo da capa e a cor, de azul para vermelha, a sinopse está incrível e a data de lançamento ainda não foi confirmada pela editora, infelizmente, mas, pra quem não tinha nada, essas informações já são uma boa! Agora só nos resta esperar pra ver quando eles vão liberar a data, daí é só correr pra livraria! Enquanto isso, fiquemos com a sinopse:

Presa na luta entre o bem e o mal. . .
Cassie se juntou ao grupo mais sedutor e mortal imaginável. Mas o poder vem com um preço e é mais perigoso do que ela imagina. Dividida entre os desejos conflitantes dos dois líderes do Circulo Secreto, ela deve finalmente escolher entre salvar a todos de Nova Salem e seu perigoso amor pelo sedutor Adam, que ameaça rasgar o círculo distante. Na batalha final entre o bem e o mal, Cassie terá poderes sobrenaturais fortes o suficiente para liderar o coven para fora do perigo? Ou será que ela vai falhar presa às forças do mal?
. . . ela vai sacrificar o seu amor para o círculo sobreviver?

4 comentários:

  1. Dizem que ela é um excelente autora, ainda não tive oportunidade de ler uma obra dela. Mas lerei.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da L.J Smith! já tive a chance de ler vários dela (todos da série Diários de Vampiro e Iniciação)! E estou ansiando pelo segundo volume da série: A prisioneira (apesar de eu não ter gostado muito do primeiro volume, espero que o segundo seja melhor ainda. Acompanho o seriado, e também amo de paixão!
    http://ondeviveafantasia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o livro mais eu queria que lança-se logo o livro eu estou muito ansiosa para ler esse livro,obrigada a autora eu adorei parabens feis um bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. eu vi o livro me apaixonei, o livro é completamente diferente da serie, a serie tem toda aquele deslumbre que a tv tem que passar ao publico, fora na minha opinião ficou bastante diferente,ficou faltando personagens,eles não guarda segredo que bruxos a cidade inteira sabia,alias a cidade foi fundada pela treze família de bruxas,mas enfim gostei muito pena se realmente a serie foi cancelada muito triste, uma seria otima enquanto aqueles series horrível de Gossip Girl e Two and half men entre outras esta no ar aff.Que bom que sai o segundo livro quero devorar rsrs.

    ResponderExcluir