27.5.12

Na Minha Caixa de Correio #27


É, pessoal! Foi muito difícil fazer essa Caixa de Correio, eu gravei o vídeo, editei, o YouTube não upou, mandei o vídeo cru e não foi enviado, então fiz essas fotos amadoras com a web cam para poder mostrar a vocês o que recebi desde que fiz a última dição desta seção.


Eu achei essa capa linda, a mais bonita do Nicholas Sparks, saindo pela Novo Conceito. O estilo dela lembra muito as capas americanas do autor e estou muito animado pra ler o livro, talvez leia mais rápido do que Um Homem de Sorte!


Outra capa linda que chegou nessa demanda de livros. Junto com Garotas de Vidro, que deve ser uma das minhas próximas leituras e é de tamanho médio, veio com um estojo.


Capa linda, tamanho médio e esmalte no kit de A Filha da Minha Mãe e Eu, a capa é igualmente linda e o livro está na lista das próximas leituras.


Esse livro tem outra capa linda e eu já estou lendo. Veio com uma máscara de dormir. Pena que a minha leitura de O Sonho de Eva não esteja muito empolguente.


Um dos livros enooooormes que vieram nessas duas entregas da Novo Conceito. Esse livro tem uma história muito interessante, sobre crimes em família e o kit vem com um quebra-cbeça que dá a maior pena de abrir.


Eu não estou com muita vontade de ler esse livro, porque eu não gosto muito dessa temática. Esqueci de tirar foto com o bonequinho-mago que vem junto com o livro, mas é lindo mesmo assim. Vou ler em breve!

Espero que tenham gostado da caixa de correio e até a semana que vem.

2 comentários:

  1. Oi Matheus!
    Também recebi os kits da Novo Conceito! Foi um mês recorde porque adorei todos os livros. Enredos interessantes ou autores consagrados! Os brindes também foram bem pensados!


    Boas leituras!

    - Nine
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  2. Generally I don't read post on blogs, however I wish to say that this write-up very pressured me to try and do it! Your writing style has been surprised me. Thank you, quite nice article.
    Also visit my web site ... la caixa particulares

    ResponderExcluir