31.5.12

Season Review: The Vampire Diaries (Season 3)


Leia a review:

Oi pessoal, já faz algum tempo que resenhei a segunda temporada de "The Vampire Diaries". Quem me conhece pelo Twitter, Facebook e pelos posts aqui no blog, sabe que eu amo essa série de paixão e agora estou aqui para falar sobre o que achei da terceira temporada, inaugurando uma sessão nova aqui no blog Season Review, onde irei fazer uma resenha de toda uma temporada de uma série.

A série começa com o conflito da temporada passada. Stefan estando sobre o poder de Klaus, por ter feito um acordo com ele afim de livrar Damon da morte e com Jeremy e suas namoradas mortas, que voltam a fazer contato com ele. Essa trama esquentou bastante os primeiros episódios eu gostei de todos, The Birthday, foi um ótimo recomeço, The End of The Affair foi o fim definitivo ao casal Elena e Stefan e The Reckoning foi o episódio mais eletrizante e insuperável da série toda. A partir daí, o enredo da série começou a esfriar, com episódios chatos e mornos e um enfoque maior nos Originais, coisa que gostei pois Rebekah se tornou minha personagem nova favorita. Mas toda a história das mortes e da volta da Mãe Original ficou muito complicado de se entender e não ganharam enfoque necessário. Por isso, parei um pouco de assistir a série. Voltando, vi que a história de Esther, a mãe de Klaus e seus irmãos foi deixada de lado para poder dar um foco maior na trama dos assassinatos e do anel de Alaric, uma coisa que se uniu no fim e deixou tudo melhor. A temporada teve acontecimentos definitivos e coisas que contribuiram muito para a evolução da série. Os últimos episódios me agradaram de volta e eu recuperei meu gosto pela série. Só tenho uma reclamação, por que os roteiristas foram colocar um episódio final tão "quero ver mais"? Não é do tipo desesperador, como foi no Season Finale da temporada passada, mas os últimos minutos deixaram possibilidades incríveis para a próxima temporada e tenho certeza de que essas e muitas outras surpresas serão exploradas na quarta temporada! Espero ansiosamente para a Fall Season em setembro! Spoiler: Mesmo que tenha sido bem clichê e algo que foi feito em Amanhecer Parte 1, gostei bastante do final!

Espero que tenham gostado e nos vemos na próxima Season Review que pode ser de Vampire Diaries ou de outra série que eu resolver acompanhar! Nos vemos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário