30.9.12

2 anos de histórias!


Caramba! Passou tão rápido! Eu sei que essa é a frase que aquela sua tia chata diz toda vez que te vê, mas é a verdade. Há dois atrás, em 2010, eu não sabia muito bem o que estava fazendo, eu simplesmente queria falar sobre meus livros na internet e aí surgiu a ideia do Bobagens & Livros. Pra se ter uma ideia, minha total falta de influências que fez com que meus primeiros posts fossem deveras atrapalhados, mas foi em 2010 que nós tivemos o maior sucesso do blog até agora o Prêmio Bobagens & Livros de Literatura, eu tentei fazer um esse ano, mas simplesmente não deu certo. O ano de 2011 foi de aperfeiçoamento, de layout, de formato de postagens, sim, confesso, houveram diversas mudanças de layouts, de formatos, mas tudo foi necessário para que chegássemos até aqui. Agora, dois anos depois, temos um domínio próprio www.bobagenselivros.com, um layout próprio super bem projetado pelo Erik e uma imensidão de novas ideias. Quero que saibam, esse dia é muito especial para mim, assim como a presença de vocês aqui é e sempre foi importante. Não querendo soar como um político cheio de promessas, mas eu pretendo daqui pra frente ser mais sério no que faço, mais profissional e mais dedicado do que já fui nesses anos. 

Que mais outros anos venham e que nós nos mantenhamos juntos durantes esses anos que virão.
Meu eterno agradecimento aos leitores do blog, às editoras e a todos os autores parceiros que acreditaram em mim desde o começo. O meu único sentimento agora é de orgulho e de prosperidade. Coisas muito melhores estão por vir.
Aguardem!

PS: Contrariando totalmente o  assunto do post, gostaria de avisar que estou à procura de colaboradores para postarem resenhas de livros juntamente comigo. Se você gosta de ler e escrever, por favor envie um e-mail com Nome e uma breve resenha de seu livro favorito no corpo do e-mail. Envie para: teu_mas@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. AHH QUE LINDO QUE FICOU *--*
    PARABÉNS PELOS 2 ANOS, NÃO É FÁCIL CHEGAR EM UM, IMAGINO EM 2!

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir