21.9.12

Promoção Novo Conceito 2ª fase: A Vez da Minha Vida

Oi pessoal! Está sendo um barato participar dessa promoção para parceiros da Novo Conceito, o prêmio final é um iPod Shuffle e um livro da Emily Giffin! Fico feliz em anunciar que passei para a segunda fase e aqui estou cumprindo com o desafio. Olhem só como está ficando a capa de A vez da Minha Vida, eu estou gostando, e vocês?


Resumo dos Primeiros Capítulos: Somos apresentados à Lucy Silchester uma mulher que tem uma vida monótona e solitária e recebe um convite com um remetente um tanto quanto inesperado e estranho: A vida! E o pior de tudo é que ela aceita essa ideia numa boa.
Por que a vida quer se encontrar com Lucy? Porque a vida "precisa" dela, pois Lucy não tem cuidado muito bem de si mesma ocupando-se com outras questões do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário