19.12.12

As 12 melhores músicas de 2012!

Seguindo a tendência das listas, resolvi fazer uma sobre música, que não é um assunto que eu domino, portanto não espere uma análise crítica afundo sobre as músicas que aqui serão citadas. Essas canções foram organizadas de acordo com os meses em que fiquei, digamos, viciado nelas.

Janeiro: Rihanna feat. Calvin Harris - We Found Love



Eu ainda estava com a sensação do fim de 2011, o meu ano novo e o início de ano foi todo ouvindo We Found Love. O fato é que, agora, não consigo mais nem chegar perto dessa música.

Fevereiro: Katy Perry - Part Of Me



Assim que tive acesso à demo, me apaixonei pela música, o clipe me decepcionou profundamente, mas ainda ouço a música até hoje, vício total de fevereiro!

Março: Marina and the diamonds - Primadonna



Fiquei tão completamente viciado nessa música que ela se tornou o tema do layout do blog, em março. Foi o meu primeiro contato com a Marina e, sem dúvida, muito positivo. Escutei suas outras músicas e acompanhei-a durante esse ano, virei fã!

Abril: Nicki Minaj - Stupid Hoe



Outro clipe que foi tema do blog no início do ano! Eu já tinha assistido no início do ano e tinha odiado, não gostava tanto assim da Nicki Minaj, achava que ela tinha que fazer tudo ao estilo de Super Bass, mas sua performance no Grammy me fez elevar o respeito e assisti Stupid Hoe novamente, agora é um dos meus clipes favoritos dela.

Maio: Nicki Minaj - Starships


Infelizmente, depois da performance bombástica no Grammy, Nicki decidiu seguir mais pop e menos arriscados. Eu gostei de Starships, é uma produção bem ao estilo RedOne (Produtor da música, mesmo produtor de Judas e Bad Romance da Lady Gaga). O clipe é terrível, mas na época eu adorava deixar essa músca na repetição eterna do Media Player.

Junho: Nicki Minaj - Whip It



Linda, diferente e que não foi lançada como single, infelizmente. Eu a escutava até horas da noite, aproveitando o início das férias. Lembro de varar madrugadas ao som de Whip It, foi bom, mas hoje tenho pouco contato com a música.

Julho: No Doubt - Settle Down



O comeback do No Doubt, sem dúvida, trouxe músicas incríveis e depois de indicação da Lady Gaga, que declarou publicamente que adorava a música e até colocou a música como trilha sonora de um de seus vídeos para os fãs, eu fui escutar e me apaixonei intensamente, a música é enorme, mas eu não enjoei, ouço até hoje.

Agosto: Lady Gaga feat. Kendrick Lamar - Cake Like Lady Gaga



Setembro:  Rihanna - Diamonds



Mais uma música da Rihanna, que parece ter fixação pelo novembro, mês em que sempre aparece com coiasa nova. Bem, acho que não preciso falar muito de Diamonds, gostei desde o primeiro momento que ouvi e viciei totalmente. Eu não gosto tanto assim do clipe, mas a música salva tudo! <3

Outubro: Zedd feat. Lady Gaga - Stache (High Princess)




Com a secura de músicas novas da Gaga, essa serviu como um aperitivo para o que está por vir em seu álbum novo. Em uma participação na música de Zedd, um dos produtores titulares de ARTPOP, ela traz uma música eletrônica bem típica de hoje em dia com um toque psicodélico e Gaga.

Novembro: Alicia Keys feat. Nicki Minaj - Girl On Fire (Inferno Version)



Música com os vocais perfeitos de Alicia Keys e o rap suave de Nicki Minaj, amo essa música de paixão! Vício de setembro! Só pra lembrar, eu quero o CD da Alicia Keys de presente de natal!


Dezembro: No Doubt - Looking Hot



Eu aaaaamo essa música. É uma das melhores do novo álbum do No Doubt, o qual também desejo muito! O clipe era muito bom, mas foi excluído depois que a banda enfrentou acusações de racismo, eu achei desnecessário. Já que não tem clipe, vamos de lyric video do meu vício de dezembro!

Um comentário:

  1. Acho que se eu conheço uma ou duas músicas da sua lista é muito, hahaha, que gosto diferente, não?
    Beijos.

    ResponderExcluir