14.12.10

A Série 'Fazendo Meu Filme'


Você já deve ter ouvido falar da série "Fazendo meu filme". Ela faz o maior burburinho no Brasil! Os livros contam a história de Fani e são escritos por Paula Pimenta, um romance infanto-juvenil. Há quem diga que ela será a nova Thalita Rebouças da literatura brasileira. Veja a sinopse dos três livros:

Fazendo meu filme Vol.1 - A estréia de Fani

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto - a viagem que se aproxima. 'Fazendo meu filme' apresenta o universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Fazendo meu filme Vol. 2 - Fani na terra da rainha

Neste livro, a autora apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor.

O terceiro livro, de subtítulo O roteiro inesperado de Fani está em pré-venda nas lojas de todo o país. 

3 comentários:

  1. Tenho todos os dois livros. Desculpe pela confusão de ontem =D

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro livro da série e achei maravilhoso!!
    Preciso urgente dos proximos!!
    Além disso, a Paula é muito simpatica, sou fã dela!! hahahaha


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir