13.12.10

The Vampire Diaries - Season One



Sempre tive uma certa curiosidade quando à série de L.J Smith. Aos meus olhos, vários outakes sexy e comentários de que a série é muito boa. Comecei a ver e depois de duas semanas, acabei. Tive receio em começar a ver pela decepção que foi ver True Blood, onde você tosquices e sexo demais para um epísódio só. A história é envolvente e está certa em dizer que É baseado na obra de L.J Smith. Nunca li nenhum destes livros (Aliás, a série está na minha listinha) mas somente pela sinopse já consigo ver que não há nada (Quase nada) igual à série. Por exemplo, Meredith é Caroline, Judith é Jenna e o irmãoda Elena, Jeremy na série? Bem, nos livros ele é uma pequena irmãzinha. Mas, voltando ao conteúdo da série achei mais do que perfeita. O diretor soube bem aproveitar os fatos, com reviravoltas do início ao fim, em cada episódio. Quem lê este blog desde o início sabe que já tive algumas experiências com o primeiro livro por internet e torço para Elena ficar com Damon. A primeira temporada acaba com um gostinho de quero mais, com a volta importante de um personagem que é crucial para a segunda, que já comecei a ver.

9 comentários:

  1. Acho que apenas o enredo é o mesmo, os personagens foram mudados como você disse.

    Mas acho que as mudanças foram pra melhor, tornou a série mais atual, por isso gosto mais da série do que os livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Matheus! Adoro o seu blog. Mas odeio Vampire Diaries. Sinceramente, não acho tosquices em True Blood. Eles são apenas sexys e recomendo que assista outra vez.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ludmylla. Obrigado pelo elogio. Bem, já tentei com as três temporadas da série e não simpatizei. Foi a gota d'água quando vi cenas de sexo gay vampírico. Nada contra, mas foi realmente tosco.

    ResponderExcluir
  4. Adoroo TVD porém tenho que discordar de você em relaçao a True Blood. Todas as cenas fortes combinam perfeitamente com o clima da série. A série está fazendo sucesso porque ela resgata os vampiros de antigamente, os que tinham presas, não brilhavam e tinha mdesejo não apenas pelo sangue mas também pelo corpo humano.
    Adoro as duas séries, ambas estão fazendo bastante sucesso devido a qualidade dos episodios =D


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blgospot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu assisti um episódio dessa série e não curti, sei lá, a Helena não me agradou, huahauaha.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Acho TVD uma grande m*** assim com todos esses materiais sobre vampiros. A cultura pop está seriamente afetada por esses indivíduos. E isso é assustador.

    ResponderExcluir