12.12.10

Books In My Mind (#1)


Esta é a nossa coluna dominical nova! Aqui no Books in My Mind, você irá ver os livros que estão em meus planos para compra ou que irei receber emprestado em breve. Se quiserem, vocês podem me enviar links onde os livros saem mais baratos, ou até mesmo me enviarem resenhas feitas por seus blogs. Essa coluna será editável e até o fim da noite postarei alguns links (Caso sejam enviados). 

 Presentes >>

Esses dois não irei comprar, porque dei como opções no amigo oculto da minha família. Os dois são as primeiras prioridades em minha lista de 100 livros para serem lidos em breve. 

Sussurro - Becca Fitzpatrick
Quero muito esse livro, pois todos falam que é o "Crepúsculo" dos anjos.

Eclipse - Stephenie Meyer
A finalização da saga (Dos livros que já li da saga), só falta esse para terminar e tirar a conclusão total do que foi.

Compras >>

Diário de um anjo - Mandy Porto
Estarei comprando em breve com a autora, ela me enviará um exemplar autografado. UEBA!

House of Night | Marcada - PC. Cast e Kristin Cast
O início da próxima saga de vampiros que irei ler.

House of Night | Traída - PC. Cast e Kristin Cast
O segundo capítulo

House of Night | Escolhida - PC. Cast e Kristin Cast
O terceiro capítulo.

A última música - Nicholas Sparks
Darei uma parada nos vampiros para ler um romance.

House of Night | Indomada - PC. Cast e Kristin Cast
O quarto capítulo.

House of Night | Caçada - PC. Cast
O quinto capítulo.

Fechando a minha lista desta semana. Espero realizar bastante destes em breve. Bem, comprarei mais rápido se for bem indicado com essas promoções natalinas que estão andando por aí. O Erich do Books & Books me indicou as Americanas.com para a compra de um dos livros de Harry Potter. Muitos destes livros estão por menos de R$ 20,00 por aí e já está mais que na hora de eu acabar com esse meu preconceito bobo com compras pela internet. Mandem links de seus blogs com resenhas, aceitarei pô-las aqui gentilmente. 

Até mais ;)

Um comentário:

  1. Também estou com Sussurros na minha lista de leitura.
    Já os de PC Cast, juro que tentei ler, mas não gostei. Algo com o estilo de escrita, com a forma de condução/idealização e a própria história... Não gostei, não...
    Já da saga Crepúsculo: Tb não gosto muito, as 'cê já leu o Amanhecer? Foi um dos que mais gostei. Achei que ela se manteve muito fiel a ideologia dela.

    ResponderExcluir