28.1.11

Desire to Sixth (#1)



Meme semanal hospedado por Bobagens e Livros, com o objetivo de divulgar livros desejados para realizar trocas e compartilhar opiniões de quem já leu o livro.





Matheus 

Esse livro é meu desejo de sexta porque é um livro com um enredo interessante (Que eu já provei com o filme) escrito por um autor nacional que eu ainda nunca li. Desejo tê-lo em mãos urgentemente.

Veronika Decide Morrer não está na livraria nobel de Caxias e só pedindo por encomendo, sendo que só chegará muito tempo depois.

Outro livro que está na minha lista é o segundo volume da série Diários do Vampiro, mas esse eu já tenho programado para próxima compra e está disponível na livraria a um preço menor que o primeiro.


Bruno


Taken By Storm é meu livro desejado desta sexta porque tem uma história ótima e muita gente que leu (Inclusive alguns da blogosfera brasileira) e adorou, o livro é da Angela Morrison e eu pretendo comprá-lo em breve.