9.10.11

Na Minha Caixa de Correio #019


Quase um século depois do último vídeo da seção, estou de volta com mais um Na Minha Caixa de Correio mostrando tudo o que recebi. Bem, só para explicar, era para eu ter um fila quilométrica de coisas para mostrar, mas o fato de não ter recebido nada pela greve e falta de dinheiro ajudou muito para eu não gravar. Além, claro, dos diversos imprevistos nesse um mês sem posts. Mas, vamos superar e assistir o NMCC #19, tá super legal com coisas que adorei receber.


O quê recebi:


Quem ou o quê eu citei:

— Guta, Murphy's Library
Wishlist #002

Gostaram do vídeo? Comentem, por favor!

2 comentários:

  1. Adorei as aquisições! Principalmente Julieta Imortal, que antes eu não havia gostado, mas você falou melhor de história e eu achei interessante.
    Muito lindo o kit de Beijada por um anjo...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. AAAH, adorei a caixinha :3 ESTOU MORRENDO DE VONTADE DE LER Julieta Imortal <3 vou esperar chegar o meu... haha Vídeo super bem feito, beijos www.doceescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir