23.2.12

T.G.I.F: Mannequim, Booktrailer legendado de "Shatter me", capa de Hidden e "Sorry for party rocking" (#002)

[adendo] Este post não era pra ter sido postado hoje, desculpe-me, mas a nova edição de Eu ♥ Capas sai só amanhã!

Uma versão mais livre de Playlist, com meus comentários sobre o que mais me chamou atenção no mundo do entretenimento.

Pra quem acompanha o blog do querido Marcelo Lima, já sabe há um bom tempo que ele tinha escrito um livro chamado Mannequim e este estava prestes a ser publicado pela editora Modo. Ele também tinha dito, via twitter, que estava indeciso sobre as capas que ia escolher para o livro e, sem dúvida, fez uma ótima escolha. Mas, antes de ver a capa, assista ao booktrailer do livro

A capa e a sinopse estão abaixo, e aí, gostaram? O livro tem lançamento previsto para maio desse ano, eu já estou me preparando para a compra. Pra quem não sabe, a música do booktrailer é Give Your Heart a Break da Demi Lovato, então, se gostou pode baixar! Adendo: Clique na capa abaixo para ver em tamanho gigante e apreciar esta capa linda!

Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém nem imagina que sua ex melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda. Mannequim promete apaixonar os leitores, com seus personagens irresistíveis.




A Novo Conceito, nossa editora parceira, anunciou que estará publicando em breve  o livro Shatter me, que traduzido para português ficou Estilhaça-me, conta a história de uma garota que tem um toque letal, ou seja, todas as pessoas em que ela toca, morrem. O booktrailer é reaproveitado da versão americana e a editora apenas legendou, mas o vídeo dá o ar de produção de cinema. Aguardamos a publicação!



Se aqui no Brasil, a editora Agir nem chegou a divulgar a data de lançamento de Vanish, lá nos Estados Unidos, o terceiro volume da série, Hidden já foi confirmado, divulgado e ainda tem essa capa linda, seguindo a tendência espetacular e surpreendente das anteriores. Dá vontade de ficar olhando por horas para os olhos dessa garota. 

Eu ainda não li a série, mas pretendo. Por isso, espero que aqui no Brasil os outros volumes sejam lançados! Abaixo a capa integral e a sinopse que não foi traduzida, sabe por que? Eu não li os outros livros da série, portanto, não posso sair mudando as palavras que são literais para as que mais combinam com o livro, se você já leu e conseguiu fazer essa tradução, mande pra mim nos comentários que eu edito este post.
Jacinda was supposed to bond with Cassian, the “prince” of their pride. But she resisted long before she fell in love with Will—a human and, worse, a hunter. When she ran away with Will, it ended in disaster, with Cassian’s sister, Miram, captured. Weighed down by guilt, Jacinda knows she must rescue her to set things right. Yet to do so she will have to venture deep into the heart of enemy territory.










Os hitmakers do LMFAO lançaram esta semana o clipe de Sorry For Party Rocking, que dá nome ao seu atual álbum. Os clipes do duo sempre tiveram a mesma estética, com festas e bebidas e apesar deste ter a mesma temática tem ar de curta-metragem com pouco mais de sete minutos de duração. Uma grande produção sem perder o conceito da banda. Adorei! Nota: 5/5


Então é isso, mais uma edição de T.G.I.F chegando ao fim. Espero que tenham gostado do resuminho da semana que preparei. Como sempre, você pode sugerir temas e vídeos para o meu e-mail e também do blog teu_mas@yahoo.com.br e não se esqueçam de curtir o fim-de-semana e a sexta-feira.


Curtam o fim-de-semana!

Um comentário:

  1. Adorei as novidades que você escolheu pra postar.
    Tem muita coisa aí no meio que estou morrendo de vontade de ler e de conhecer.
    Beijão

    ResponderExcluir