15.8.12

Mais bobagens...


Oi, pessoal! Mesmo eu não estando muito presente aqui no blog ultimamente, deixei uma promoção para vocês participarem (A de Estilhaça-me da Tahereh Mafi, ainda dá pra participar) e estou bem feliz com as participações, muito obrigado e que vença o que mais sortudo! (risos). Porém, não é por causa da promoção que vim fazer mais um post pro blog. O real motivo é que resolvi criar novas seções/ colunas, que vão ajudar o blog a ficar mais dinâmico e dar mais atenção às bobagens que são citadas no título.

Por isso, a partir de hoje as novas bobagens do blog serão:

Coluna Esporádica Com Críticas Sobre TV
Eu não sei como colocarei um nome realmente descente, inicialmente, a coluna se chamaria Bobagens & Novelas, porém, eu decidi que não falarei mais sobre novelas, então... Serão apenas críticas esporádicas!

Me and my half book
Ok, o título pode ter uma referência à série Two and a half man, porém não terei nada sobre séries aqui. Mesmo que as novas bobagens fossem se descolar do tema inicial do blog, não pude evitar criar uma coluna que fosse sobre livros que é o que eu mais gosto de falar! Então, Me and my half book acontecerá todas as vezes em que chegar à metade do livro, ou mais precisamente, à página 100!

Na Playlist
O Na Playlist é um filho menos desenvolvido da seção antiga Playlist, em que dava notícias sobre o mundo da música. Essa seção mostrará clipes e músicas, assim como na outra coluna, porém, diferentemente da outra, os materiais não serão necessariamente novos.

Bem, espero que tenham gostado das minhas novas ideias e elas entrarão em prática logo logo! E continuem participando da promo!

Um comentário:

  1. Gostei da sua criatividade para a coluna Me and my half book kk'
    Vou esperar pelo Na Playlist, adoro essas seções ^^

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir