30.8.12

Galera Record divulga primeiro capitulo de "Cidade dos Anjos Caídos"!



A editora Galera Record apresentou recentemente a capa que é bem parecida (idêntica!) com a capa original, que não me agradou, e o primeiro capítulo de Cidade dos Anjos Caídos mais um volume da série, que antes era uma trilogia, de Os Instrumentos Mortais. Veja! PS: Se não leu os livros anteriores, como eu, passe longe da sinopse. Como eu tive que colocá-la aqui no post acabei lendo e agora não me conformo com o super spoiler que está logo na primeira linha...


A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.







E abaixo, o primeiro capítulo!

Um comentário:

  1. Eu adoro essa capa! Ela é linda, ainda bem que eles deixaram a original kk'
    Não li nada para não ter spoilers, mas tenho certeza que esse livro deve ser ótimo rs'

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir