22.8.12

Resenha: Bewitching The Werewolf - Caroline Hanson


Editora: Host Of The Hills
Autora: Caroline Hanson
Título original: Bewitching the werewolf
Páginas: 62
Tempo de leitura: 1 hora

Eu ainda estou encantado com esse short-story book, ele estava dando sopa na sessão Free Books na Kindle Store e eu resolvi comprar, uma vez que a história, assim como a capa, me agradaram bastante.

Ele olhou para mim, seu olhar examinando-me dos meus pés ao rosto em um lampejo rápido.
"Isso funciona?"
"O que?" Por que o meu coração está batendo tão rápido?"Encantar você?"

Bewitching the werewolf conta a história de Megan Stephens, uma bruxa que negocia um feitiço para que o chefe da alcateia local, Zack, se apaixone e dê continuação à sua linhagem. Porém, ela não poderia imaginar que esse trabalho seria mais difícil do que nunca. Uma vez que ela se vê cada vez mais envolvido com o lobo.

A história, apesar de ser pequena, é bem notável, o enredo é bem amarrado, juntamente com cenas de sexo — eu adotei esse livro como uma prova antes de Cinquenta Tons de Cinza, que deve ser a minha próxima leitura. Os personagens são agradáveis e a história cumpre muito bem a que veio, apesar de eu ter pedido muito por mais páginas assim que terminei de ler a última e cliquei na tela esperando que a próxima viesse.

O final é sugestivo e rápido, e é por isso que a história se torna uma boa experiência com short-story e não se torna cansativa. Eu consigo ler poucos livros no pique, me desculpe sociedade bookaholic, mas não sou daqueles que conseguem ler um livro de trezentas e poucas em apenas duas horas e esse, apesar de ser pequeno, foi o que li mais rápido e tenho certeza de que terminaria rápido e feliz mesmo se tivesse mais páginas.

E sim, eu queria mais páginas! A ideia da autora foi bem pensada e bem colocada no papel, se transformasse tudo em um livro maior, com mais consistência e um conflito maior do que o do livro nesse tamanho, com certeza ele entraria para o meu hall dos favoritos! Cadê o e-mail da autora pra encher o saco e pedir uma continuação ou uma reedição?

Os personagens, apesar de serem, oficialmente, apenas cinco, que eu me lembre, são bem convincentes e nada superficiais, sentimento que poderia tomar conta de mim pelo fato de o livro ser tão pequeno. Pelo contrário, a quantidade de personagens é perfeita para o número de páginas. O casal Zack e Megan é fofo sem ser piegas e safadinho sem ser grotesco. Adorei!


Porém, nem tudo são flores. Como ainda sou um leitor beta de inglês, eu leio algumas palavras nessa linguagem, mas boa parte dos verbos eu traduzo com a facilidade do Kindle e com os erros de gramática e o uso excessivo de expressionismos tipo-ficar-falando-assim-o-tempo-todo, o tradutor acaba se confundindo e a gente tem que decifrar tudo na sorte mesmo.

Tirando isso, recomendo muito o livro Bewitching the Werewolf, se tiver Kindle e procurar por uma história rápida e, claro, GRÁTIS, esse é o livro certo. O romance de Caroline Hanson é muito bom para se passar o tempo, obviamente, nada que mude a sua vida. Mas vai lhe der uma boa hora de diversão com uma pitada de cenas quentes e romance. Novamente, recomendo!

"Não, não é. É que te encontrei e agora o pack sabe. É a prova. Agora você sabe que sempre será minha" Beijei-o, e você sabe, ainda é a melhor maneira de calá-lo.
5/5
Atenção: As quotes voltaram (TODOS COMEMORA!) e... Especialmente nos livros em inglês que virão a ser resenhados, eu irei traduzir as citações. Simplesmente porque é um saco ler uma resenha em português com trechos do livro em inglês, ainda mais se você não domina a língua. Porém, aí vai o aviso para a tradução. Eu traduzo com a linda ajuda do Google Tradutor e do contexto, já que eu li essas passagens e o que aconteceu anteriormente, porém, tenho certeza de que nem tudo está certo aqui! Vejo vocês nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário