31.10.10

Saiu no The NY Times ..:: Sucessor é eleito no Brasil

Não esperava repetir este tipo de postagem, mas aqui estou, já que estou tão empolgado coma  espécie de live-bloguing sobre eleições que os outros estão fazendo. Por isso, mostrarei uma matéria que já saiu no The Times. Pra fugir um pouco dos sites comuns do Brasil. (Não que esteja me contradizendo, mas é uma tentação usar da cultura de lá. E antes que minha consciência moralista me mate, que antes saibam que me referia à escolha de livros e à festas desnecessárias, ou sei lá. Só sei que não consigo viver sem algo dos Estados Unidos, é meio que fraqueza da minha parte. Espero que entendam.


Fonte | The NY Times
Editado | Bobagens e Livros

A ex-líder guerrilheira, Dilma Rousseff ganhou a eleição presidencial do Brasil no domingo, depois de prometer manter a política que tirou milhões da pobreza e fizeram do Brasil um dos países com a melhor economia do mundo.  A candidata do partido do governo ganhou 55,96 por cento dos votos válidos em relação aos 44,04 por cento para a oposição de José Serra, com 99 por cento dos votos contados. Centenas de eleitores se reuniram nas ruas de São Paulo e Brasília, dançando e agitando bandeiras vermelhas, tanto para o Partido dos Trabalhadores e os sindicatos que formam a sua base.

<>

E no twitter já está nos Trendings Worldide (Lista mundial dos assuntos mais comentados) a hashtag Parabéns Dilma, e mais cedo também estava #13neles

Um comentário:

  1. #Votei45 Apesar de ter dado um voto de confiança ao Serra, creio que a Dilma fará um bom governo. Intuição.

    ResponderExcluir