15.4.11

Desire for Friday (#7)

O que anda na minha wish list atualmente. O que provavelmente vou comprar ou receber em breve.

Ok, 78% das pessoas que conheço fala mal dessa série. Mas estou disposto a arriscar pela história me interessar muito. Tenho medo de me arrepender, pois pulei alguns livros bem legais e com sucesso de crítica da minha wish-list. Mas, sei lá, não dá pra confiar na opinião dos outros, posso achar uma coisa totalmente diferente do que acharam. Como disse, disposto a arriscar com esse livro.
Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. A Série permaneceu entre os best seller do New York Times por vários meses.

Se este também é o seu desejo de sexta, compre (Submarino, Fnac, Nobel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário