14.4.11

Becca Fitzpatrick cria um concurso para fãs a ajudarem no término de "Silence"


Becca, que já escreveu Hush, Hush, Hush e Crescendo, da série homônima, agora está terminando de escrever o terceiro livro e pede a sua ajuda, leia o artigo deixado no blog da autora.
Olá, pessoal!
Então… Estou organizando um concurso cultural! Do tipo “nomeie o personagem”, para ser mais exata. Estou finalizando a edição de Silence e, acreditem ou não, ainda há um personagem sem nome. Usem o formulário abaixo para me mandar sua sugestão (nome e sobrenome, por favor).
O concurso acabará à meia-noite do dia 6 de maio (atenção à diferença de fuso horário). Anunciarei o vencedor um pouco antes de Silence seguir para a impressão.
Agora, vamos à parte boa: se eu selecionar sua sugestão, você não terá apenas batizado um personagem de Silence, mas também será citado nos agradecimentos do livro!
Boa sorte!
Becca
Eu já mandei o meu. Você tem ideias? Escreva pra Becca e ajude-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário