29.4.11

O tempo

Em meio à provas, computadores ruins decidi deixar o B&L sem atividades até o começo. Pelo menos, atividades que exijam tanto quanto as seções aqui exibidas. Com raras entradas, você verão de vez enquando um post só para não dar espaço a hackers e continuar com a promoção, cujos pontos estavam sendo computados no outro computador. Felizmente, nada será perdido.

Torçamos para que tudo dê certo até o fim das provas, não sei o que poderia acontecer se eu perdesse os dados do outro computador. Não só coisas da minha vida pessoal, mas tudo o que planejo diariamente para esse blog. Momento triste.

Não gosto de ser melancólico e nem fazermuita tempestade, mas esse pode ser um tchau que prejudicará muito o blog, que eu nem sei se terá forças caso eu volte. Enquanto isso, é compesar que digo...

Update: Nós voltamos, desculpe-me pela mudança repentina. Mas, graças à Deus, meu computador e tudo dentro dele foi recuperado. Quanto ás provas, eu vou programar as postagens e tudo ficará bem.

Daqui a pouco, um novo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário