16.4.11

Meme: Organização Literária

Primeiro meme criado pelo Anderson Vidal que é do blog Hooked For Books, nele respondemos perguntas sobre a organização e a higiene que temos com os livros.
 

Regras: 
  • Postar o banner (título) do meme no início da postagem.
  • Linkar o blog que te indicou para o meme.
#1 Onde guarda os seus livros?
Em um espaço bem humilde dentro do meu guarda-roupa. Eles ficam empoleirados um em cima do outro, estou esperando tirar a mesa do meu computador para enfim colocar uma linda estante branca.

#2  Coloca plásticos, ou outro tipo de proteção no seu livro quando vai guardá-lo?
Não. Já vi que isso faz mal ao livro e faço apenas o normal, cuido bem deles para que não fiquem sujos nem amassados.

#3 Como organiza eles? Por cores, ordem alfabética ou tamanho?
Minha coleção de livros sempre está em constante mudança de organização. Coloco sempre as séries, seguidos dos livros únicos ou com séries imcompletas do mesmo tamanho do anterior. Já coloquei por gênero e já coloquei por editora.

#3 Além de livros guarda alguma outra coisa na sua estante (prateleira, etc.) ?
Nada além de livros.

#5 Você limpa a sua estante com que frequencia?
Eu não limpo, porque não sei como fazê-lo, só cuido para que os livros não tenham manchas e algo fique mal cuidado. Por exemplo, quando deixei um livro ser arranhado na lombada pela dobradiça do guarda-roupa. Não me perdoo até hoje e pior que a lombada era toda metalizada.

#6 Indique cinco ou mais blogs para responderem à este meme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário