13.5.11

Meg Stiefvater atiça os fãs com trechos de "Forever" no twitter


Quem acompanha @mstiefvater deve saber que ela anda liberando trechos do novo livro da série Os Lobos de Mercy Falls (Brasil - Calafrio, Espera) no twitter. A escritora está atiçando seus fãs com trechos de livros quase todos os dias da semana, chamando de "TeaserDiaSemana" com o dia da semana correspondente. Veja algumas frases que ela já twittou traduzidas pela equipe da UP Brasil.

Frase de terça-feira de “Forever”: Eu disse, -”Uh – seis minutos desde que eu o encontrei. Ele não está respirando.”

Certo. Frase de terça-feira de “Forever”: “Eu não tenho ideia de onde estou, mas eu sei disso: Eu estava longe de Mercy Falls"

Frase de terça-feira de “Forever”: “Cole”, eu respirei. “O que você fez para si mesmo?”

Leia mais no twitter da escritora que se mostra uma boa adepta ao microblog. Mas e você? Gosta da série? Já leu algum? Tem algum interesse? O que acha das traduções e das capas brasileiras? Quero ver tudo isso nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário