29.5.11

Book Blogger Hop (#14)

 
É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, as meninas do Murphy's Library decidiu criar uma versão brasileira
A pergunta desta semana é:

Qual adaptação de livro para o cinema você mais gostou? E qual você menos gostou?
 Não que eu não tenha criatividade em pensar em outras adaptações, acho que uma que foi bem fiel foi a de "Crepúsculo", principalmente o primeiro filme. A que eu menos gostei? Bem, a mesma das garotas. "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" me decepcionou completamente. Fiz uma resenha do filme numa seção defunta que nunca mais teve atualização, mas a primeira edição era uma forma de eu extravasar minha raiva por cima da adaptação. Clique aqui e dê uma olhada no post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário