1.8.11

Análise do mês (#2): Julho


Uma recapitulação do que aconteceu no blog no último mês. Baseado na seção In Review da Garota que lê.
As férias passaram voando, fiquei desde o dia 8 em casa e ainda acho que foi muito pouco. Li muito, comprei livros muito legais e aproveitei minhas férias de uma forma relativamente boa, saí de acordo com o que o dinheiro dava.

O que resenhei no mês:

{ Veronika decide morrer - Paulo Coelho 
{ Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
{ Todas as estrelas do céu - Enderson Rafael
{ One Day - David Nicholls

Li uma quantidade de romances maior do que já tinha lido. Engraçado, não? Em um mês só li romances, o primeiro bem psicológico e os próximos lindos e um pouco tristes.

Vale a pena conferir:


{ Os mais vendidos, 04/07, 12/07, 19/07 e 27/07
{ Book Blogger Hop, #17, #18, #19, #20 e #21
{ Na Minha Caixa de Correio, #11, #12, #13 e #14

Adeus Julho!


Você passou bem rápido, trouxe muita felicidade para mim e acredito para muitas pessoas que ficaram de férias (escola, facul, whatever) nesse período. Comprei livros, li livros, resenhei livros. Postei em uma boa quantidade aqui no blog e os nossos comentários aumentaram, assim como a quantidade de seguidores. Conseguimos um colaborador, mas logo depois saiu, foi tudo meio #fail.

Bem-vindo agosto!


Agosto, você não é bem-vindo. Volta às aulas, provas do segundo trimestre na semana que vem, pouco tempo para o blog no período de provas. Afinal, eu quero passar de ano! Espero que eu leia e poste o quanto puder, mas que vocês entendam quando eu não conseguir fazê-lo. Sinto-me muito mal por abandonar o blog no momento em que estamos conseguindo mais comentários e seguidores. Mas, para saber se agosto foi chato como esperava ou legal como não presumia, só acompanhar a rotina do blog e ler o próximo Análise do mês.

6 comentários:

  1. Não conseguiria ter um mês com apenas romances, KAOPKSOPA, não sei preciso de aventura e sobrenaturais na minha vida kk. Parabéns para nós por mais um mês de vida de blogueiro o/

    Anderson, Hooked for Books.

    ResponderExcluir
  2. então matheus, respondendo a sua pergunta..o livro é um apanhado de mitologia, mas nem tem muito a ver com mitogia grega e o negócio dos titãs.

    não expliquei mais pq não queria me extender na resenha.

    J.
    -the eater of books

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Haha, não tem nada de horrível em passar um mês só com romances! Julho foi um mês bom pra mim, também: as férias me permitiram dar uma ajeitada no blog, aumentar a frequência de postagens e conseguir umas parcerias interessantes. É praticamente impossível manter o ritmo nessa correria de volta às aulas, mas a gente faz o que pode, não é? Ninguém disse que a vida na blogosfera seria fácil...

    \o
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala, minhas férias passaram voando!
    Precisava de mais tempo também! Mas não adianta reclamar mais, me resta encarar a faculdade de novo, com uma grade de matérias toda nova :X
    Gostei da força de vontade sua melhorar mais ainda em agosto Matheus, tem blogueiros que fazem um drama danado em pelo menos 3 posts da semana dizendo que como a vida dele é difícil, pois tem que estudar e não tempo pra nada. Nossa quanto drama, fico com pena desses adolescentes que acham que tudo é difícil só porque passam 6 horas do dia na escola, quando tiverem que trabalhar de dia e estudar a noite provavelmente não irão aguentar. Já Passei pelo colegial e sei que não é necessário quanto drama!
    Enfim, foi meio que um desabafo isso hahaha
    É que me irrita tanto esse tipo de blogueiro, conheço um monte assim, pelo jeito voce é bem diferente desse tipo Matheus, parabéns!

    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Féria passaram voando e eu li bem pouco. E agora estou mais sem tempo ainda, professores voltaram das férias com a corda toda.

    Erik Dellatorre, Books&Books

    ResponderExcluir