12.8.11

Desejo de sexta: (#12)

Passei algum tempo sem postar muito com a seção e peço desculpas pelo meu sumiço é que sexta-feira geralmente é o dia que tiro para tirar o atraso com os posts e a sexta-feira dessa semana eu tirei para fazer alguns exercícios da escola, ler e terminar de aperfeiçoar o novo layout do Bobagens e Livros! Vamos ao meu desejo de sexta:

Cidade dos ossos - Cassandra Clare [Galera Record]
Nível - Quero muito! (5 de 5)

Muitas pessoas falam bem desse livro. E não é só por isso que desejo tê-lo em minha estante, é também pela capa e história que me interessaram muito!

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Um comentário:

  1. Eu nem curti muito. Achei que o livro tem elementos demais, to com Cidade das Cinzas aqui pra ler, mas não lembro nem da metade do que acontece em Cidade dos Osos, especialmente o final :/

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir