27.8.11

Divulgada capa da continuação de "Relações de Sangue"

A escritora Martha Argel publicou em seu blog a capa da continuação do seu livro Relações de Sangue que contam a história de uma vampira chamada Lucila. Vejam como ficou o resultado final:


Ao voltar da Alemanha, Maria Clara Baumgarten estava disposta a retomar a sua vida em São Palo e esquecer o pesadelo que vivera meses antes. Sem querer, descobrira que vampiros eram reais e isso tinha custado seu namorado, sua amiga, sua inocência e sua poltrona favorita. Mas um passeio no shopping a fez cruzar o caminho de um dos sanguessugas e reencontrar Lucila, a responsável por tudo que lhe acontecera. Novamente envolvida nos jogos de poder e sangue dos mortos-vivos, ela é obrigada a deixar tudo para trás. Desta vez, seu destino é a Itália, onde encontra Alberto, um vampiro saído diretamente do Renascimento para seus sonhos. Mas o perigo não passou e ela precisa tomar cuidado com suas escolhas. Amar em meio a criaturas que matam para viver pode ser a decisão mais perigosa de sua vida. E a última.
A capa segue a mesma linha da primeira, mesmo que a editora tenha mudado (De Giz para Lyr Editorial) e foi feita por Etevão Ribeiro. O lançamento ocorrerá na Bienal do Rio de 2011, no mês que vem.

a capa antiga - 



E você? Gostou da capa? Detestou? Preferia a capa do primeiro? Compartilhe sua opinião, comentar não vai doer!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A capa de "Amores Perigosos" é fantástica! Achei o título meio lugar-comum e a sinopse não é exatamente a minha praia (aliás, juro que nunca tinha ouvido falar nessa série), mas a capa do segundo livro é realmente impressionante. Prefiro-a à da primeira publicação, mas ambas são bem bonitas.

    Abraços!
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  3. A capa está melhor que a do primeiro, sem dúvida! Mas a leitura de Relações de Sangue não me empolgou, sério, não curti nem um pouco o livro, acho que eu não estava em um momento muito propício ou o livro simplesmente não tinha algumas características que me atraem. Por causa disso, honestamente, não sinto que terei vontade de ler a continuação...

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Relações de Sangue, já tinha ouvido falar no livro. E gostei bastante da capa da continuação, muito bonita!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. gostei da capa de maores perigosos.Show.

    ResponderExcluir
  6. NUNCA tinha ouvido falar dos livros. Não sei porquê... Enfim, a capa ficou MUITO melhor que a antiga. E curti a sinopse, bem legal! Rsrs.
    Abraço! :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa. As duas são super bem feitas, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum =/
    Beijão

    ResponderExcluir