7.11.11

Novos livros de Lauren Kate têm suas capas divulgadas


A escritora Lauren Kate, que esteve em setembro no Brasil, divulgou as capas de seus próximos títulos, continuações de sua série best-seller, Fallen. Os nomes são Fallen in Love e Rapture.


Fallen in Love é um spin-off da série, com contos escritos pela Lauren Kate e baseado nas histórias e no enredo criado pela mesma. A capa não me agradou muito, a modelo não combina com a paisagem, a luz evidencia que o fundo foi colocado por efeito de computador. 


Rapture é o quarto livro da série, com a continuação da história do livro anterior, Passion. A capa, por sua vez, me agradou bastante, segue a linha das outras da saga, das quais tenho um carinho especial. O spin-off tem previsão de estréia para janeiro, já o quarto livro, não foram informadas datas. E você, o que achou das capas, use a caixa de comentários abaixo e expresse suas opiniões =)

4 comentários:

  1. As capas dos livros da série são lindas! Adoro a arte!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. realmente as capas são lindas demais.

    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. sao lindas as capas.

    me faz um favor quando vc souber quando sera lançado o livro rapture me manda uma mensagem aki: cristina.ana746@gmail.com, brigadúú

    ResponderExcluir