13.11.11

Sobre promoções e posts...


Está acontecendo atualmente a mesma coisa que aconteceu no ano passado, nesta mesma época. Acontece que minhas provas acontecem em novembro e é esforço total para conseguir passar de ano ou conseguir notas satisfatórias em todas as matérias, por isso tenho que me concentrar no estudo o que acaba ficando ruim para o blog. Por causa de tudo isso, os posts serão apenas como estão agora eventuais resenhas e novidades literárias, as seções ficam um pouco de lado por um tempo até quando eu estiver disponível para atualizá-las.

Agora vem o mais chato, as promoções de 1 ano do B&L não vão mais começar agora. Eu sei que cancelá-las seria completa irresponsabilidade, depois das pessoas que contribuíram com prêmios e vocês que comentaram e visitaram o blog durante todo esse tempo têm de ser recompensadas, não importa o quão atrasado isto seja. Portanto, peço paciência e comentários nesses poucos posts, o apoio de vocês é essencial.

Espero que compreendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário