21.5.14

Revenge, 3ª temporada

Vocês não tem noção do quanto eu aproveitei essa temporada de Revenge! A série teve tudo o que me fez cair de paixões nas outras temporadas, ação, romance, falsidade e claro, muita vingança! Logo no primeiro episódio nós somos surpreendidos por uma cena muito misteriosa e de deixar qualquer com o coração na mão. Trata-se de Emily Thorne, vestida de noiva, pedindo desculpas e logo em seguida levando um tiro e caindo no mar. Uma cena visualmente impactante e linda. Depois que voltamos ao passado (ou presente?) nós acompanhamos o plano de Emily encaminhando-se para o que se tornou com esta revelação e como tudo foi chegar àquilo. Então, depois do fim do meio da temporada, com episódios frenéticos, nós acompanhamos a mesma rapidez, com algumas tramas novas sendo introduzidas à série. Não posso dizer que ficou perfeito, teve algumas coisas que me desagradaram, apareceram muito rápida ou bruscamente e isso meio que fez a temporada desandar mesmo que minimamente possível. A season finale não seria classificada como uma das melhores até que AQUILO aconteceu. Meu deus, completamente de boca aberta, eu não tive outra alternativa senão dar dez para o episódio final. Muito ansioso para o que vai acontecer na próxima!

4,5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário