30.6.14

Gilmore Girls, 3ª temporada

Cá estou eu em mais uma resenha desta série linda que é Gilmore Girls. Nesta terceira temporada, nós temos, obviamente, o desenrolar do que foi plantado na season finale da temporada passada. E, bem, digamos que as coisas ficaram bem quentes no último episódio da temporada 2. Eu esperava muitas coisas, ao mesmo tempo em que não sabia ao certo o que esperar. Os primeiros episódios são, sim, muito bons!

Com certeza, dão um banho nos primeiros da segunda temporada que, pra mim, foram um saco. Com poucos acontecimentos importantes até então, nós chegamos a They Shoot Gilmores, Don’t They, o primeiro episódio com uma digna reviravolta. Com seus momentos tristes e engraçados é um dos meus episódios favoritos e também tem seu mérito por ocorrer no momento perfeito, pelo menos na minha opinião.

Dado esse novo background e o plot do último ano escolar da Rory, nós passamos a ver mais os personagens coadjuvantes, o que foi muito bom. Se na temporada passada eu sentia falta da Sookie, neste ela foi muito bem aproveitada, inclusive presenteada com uma novidade incrível! Todas as vezes que ela e o Jackson estão juntos, é garantia de risadas. Emily e Richard também aparecem mais aqui, embora eles tenham tido bastante espaço antes. O episódio do flashback de Lorelai, na época em que ela ficou grávida da Rory foi um dos melhores.

Uma coisa que percebi foi o abandono do plot Shelley e Christopher. Sim, é um enredo que ninguém gosta de ver, porém, ficou meio estranho eles desaparecem do nada. O Christopher nem mesmo estava presentes naquele acontecimento importante da season finale, achei bem chato isso. O Kirk aparece mais também, e eu ri bastante com ele, mesmo que não simpatize muito com seu personagem.


E muito amor pelo digno aproveitamento da Lane e da sua mãe, Sra. Kim <3. As duas são engraçadíssimas e a minha cena favorita da temporada é quando a Lane está mostrando o papel da faculdade religiosa e diz “my life is over” sorrindo e depois sai correndo. Eu repeti umas três vezes essa parte!  Eu consegui simpatizar um pouco mais com o Jess e não sei que rumo ele tomará na próxima temporada, espero que não seja o mais provável. E nota dez para aquela season finale. Foi de chorar. Notavelmente, o fechamento de um ciclo. Começarei a ver a quarta temporada o mais rápido possível!

5 de 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário