1.8.14

Modern Family, 1ª temporada





Modern Family é uma série de TV de comédia que acompanha a vida da família de Jay. Com sua esposa mais nova e latina Gloria, seu enteado Manny. E seus filhos Mitchell e Claire, com suas famílias. O seriado, gravado peculiarmente como se fosse um reality show, mostra com muito humor situações normais de uma família que de normal não têm nada.

Eu simplesmente devorei essa série! Ela tem episódios de apenas 20 minutos e, como divide-se na maioria das vezes entre histórias com as três famílias e isso acaba por deixar os episódios muito dinâmicos. Algo também muito legal é a sagacidade que a série tem. Mesmo tendo um humor bem acessível, não rende-se ao pastelão, ou ao óbvio e acaba arrancando risadas em momentos muito espontâneos.

Eu gargalhei. E eu nunca tinha rido tanto vendo uma série. Os meus personagens favoritos, em termos de dar risada foram o Phil, o Cam e a Gloria que, por sua vez, é a minha personagem favorita em todos os aspectos. Seu sotaque latino e o jeito meio estereotipado e histérico é totalmente apaixonante. O jeito como ela lida com as coisas são sempre um bom atalho para rir bastante.

Os melhores desta temporada, definitivamente foram os da viagem ao Hawaii e do aniversário do Luke, mas tem ainda com aquele com a memorável cena em que o Cam se mata de chorar enquanto a Lily está chorando no quarto. Só de lembrar eu começo a rir! Modern Family é uma série leve que eu assistiria outra vez se não tivesse outras 4 temporadas para ver. Quando acabarem os episódios, vou rever com certeza. Estou bem ansioso para ver mais. Recomendo!

5 de 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário