O roteiro parece não estar tão eficaz quanto esteve no ano anterior e, consequentemente, as risadas não chegaram tão fácil quanto chegavam antes. Os episódios eram engraçados, tinham acontecimentos divertidos mas a sagacidade humorística da série se foi.
Por descuido, os personagens em determinados momentos foram se tornando caricatos e mesmo que esta série não tenha o compromisso de passar realidade, era crível imaginar os personagens como pessoas reais.
Essa temporada começou mal, os três primeiros episódios são descartáveis, sem argumento. Porém, entre esses ruins, nós temos alguns muito bons. Temos o do Halloween que é repleto de cenas hilárias e o ápice, que acontece no episódio do aniversário da Manny em que Gloria com o simples manejo de uma arma faz uma das cenas mais engraçadas da série. Mas depois daí, as coisas só começaram a decair. Os episódios com Mitchell e Cam são bem entediantes e só me arrancaram sorrisos amarelos.
O que é algo decepcionante, já que na temporada anterior o casal de personagens não costumava fazer feio. A segunda temporada está cheia de altos e baixos, é um declínio de qualidade e, sinceramente, tudo o que eu queria era a genialidade e o humor de antes. Espero que isso seja resgatado na próxima temporada, espero mesmo. Porque, se continuar assim, sem chance de eu acompanhar até o fim.
3,5 de 5
Nenhum comentário:
Postar um comentário