3.8.11

Playlist (#9): Gaga, VMA e Wild Heart

Uma seção musical e com uma liberdade de assuntos. Desde lançamentos à gêneros musicais que são favoritos ou os meus preteridos. Tudo!
Atenção: Se você é fã de algumas personalidades citadas aqui, por favor, não se irrite com o que eu possa vir a dizer aqui. Afinal, essa seção é apenas uma análise da  realidade com alguns toques de humor negro. Não quero ofender nenhum músico.

Eba! Voltei a colocar essa advertência, então você supõe que esse programa vai ser um pouco mais ácido. Desviei-me um pouco do primeiro post e comecei a fazer alguns mais curtos, porém, agora... As ideias não param de chegar e Playlist #9 acaba de começar!

O que mais andou se comentando na semana passada foram as indicações do VMA (Video Music Awards) deste ano. O Video Music, para quem não sabe é a premiação da MTV americana com alto teor de importância na música pop mundial.

Veja a lista dos indicados aqui e veja abaixo o porquê de ter gerado tanta polêmica.

Além da falta de indicações das que já estavam contando com indicação como Blow (Ke$ha) e S&M (Rihanna) para Melhor Clipe do Ano eles ainda "baniram" Lady Gaga das indicações.

Depois de Born This Way e Judas clipes que fizeram sucesso e quebraram recordes, eles colocaram a cantora em menos de cinco indicações. O pessoal todo disse que ela não foi indicada por que a organização do evento ficou com medo de ela tomar conta de tudo, como aconteceu no ano passado.

Mas os fãs pelo menos já estão mais felizes. Ano passado - que mesmo sem performance, os figurinos deram o que falar -, não teve show e esse ano terá. Agora só basta esperar se Gaga repetirá uma performance ao tamanho da de Paparazzi em 2009, quando todos ficaram chocados com o que aconteceu a mídia caiu em cima do sangramento falso e morte de Gaga em frente às câmeras.

Falando em Lady Gaga, a cantora afirmou recentemente que seu clipe quando ela completar seu milésimo tweet, ela está no tweet de número 991 e agora só resta esperar que Gaga poste cada vez mais no seu microblog.

O clipe é para a música Yoü and I do novo álbum, Born This Way, que já foi resenhado faixa-a-faixa numa edição longínqua desta seção. Como tudo o que ela faz, chamou muita atenção para a cidade de Nebraska, onde foi gravado e se passará a história do clipe. Nebraska é o apelido do namorado de Lady Gaga, para quem ela dedicou a seção.

Estive vasculhando o conteúdo musical da internet e achei uma pessoa que, até então era desconhecida por mim. Uma cantora chamada Sabi que lançou recentemente um single de nome Wild Heart. A crítica caiu em cima pela música usar muito dubsteb (Ajustes eletrônicos e batidas repetitivas). Eu adorei e deixo aqui o espaço para que vocês escutem, se gostar, quem sabe falo mais sobre a cantora na próxima edição!

Sabi - Wild Heart by officialsabi

Bom, é isso, espero que tenham gostado da Playlist de hoje. Foi feita com muito carinho e... Também fiz uma coisa recente com muito carinho. Criei o meu primeiro mixtape (Conjunto de músicas) para a seção. Espero que gostem! Apelidei carinhosamente de Dance Control, escute até o final se puder. Ela está disponível para download.

Dance Control by stuckonmyplaylist

2 comentários:

  1. VMA é a premiação mais esperada por mim todos os anos.
    Gaga foi a melhor ano passado, como você disse, só o vestido de carne, foi o melhor da premiação. Em 2009 nem se fala, ela e a Pink se superaram no palco. Quero ver esse ano, com o novo album o que ela vai aprontar. A Sabi é a nova queridinha da Britney. Elas gravaram juntas no Femme Fatale na faixa (Drop Dead) Beautiful, e ela gravou também com o Cobra Starship no mais recente single deles.

    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Amo música *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir