20.7.12

Cidade dos Ossos - O Filme: Jocelyn, Magnus e Simon

Lena Headey - Jocelyn Fray
Foram reveladas fotos dos atores que farão os personagens Jocelyn Fray, Magnus Bane e Simon Lewis. A primeira, será feita por Lena Headey que atuou na série Game Of Thrones, baseada nas Crônicas de Gelo e Fogo. O feiticeiro Magnus Bane, será interpretado por Godfrey Gao, um modelo asiático. E Simon será feito pelo Robert Sheehan, que fazia Nathan na série Misfts.



E foi justamente a escolha de Robert para Simon que foi muito criticada por não corresponder as expectativas dos fãs. Cassandra Clare justificou-se falando que cada um tem uma visão do personagem e Sheehan é o ator que ela acha mais condizente com a aparência que descreveu nos livros. E vocês, o que acharam das escolhas?

8 comentários:

  1. DECEPÇÃO TOTAL
    Primeiro colocam o James para o papel do Jace, que não tem um terço do charme, beleza e carisma do nosso caçador de sombras e agora colocam um japonês no papel de Magnus e este ser estranho aí pro papel do Simon.
    Só a Lily Collins salva. Decepção com este elenco :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo magnus é Londrino e n coreano ou japones e n gostei do cara que colocaram como jace e a atriz que colocaram como Jocelyn é linda como na descrição

      Excluir
  2. Eu li Cidade dos ossos faz tempo, mais demorei muito, então nem lembro muito como eu imaginei os personagens, mas não eram bem assim hahah. Eu gostei do livro, mas não muito.
    Ps.: Obrigado por visitar o blog!
    Abraços, Gengiscan Pereira.
    www.booksformenow.com

    ResponderExcluir
  3. Magnus eu até gostei, mas não gostei da escolha para o Simon.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jocelyn, vamos botar uma peruca básica..! E Simon, me causou uma boa 1ª impressão, agora Magnus Bane e Jace. Fala sério né gente? Magnus Bane japa??????? Quando, onde? Não dá. E o meu lindo anjo, Jace? Aquele ator não fez jus à perfeição do personagem

    ^^.

    ResponderExcluir
  5. Jocelyn, vamos botar uma peruca básica..! E Simon, me causou uma boa 1ª impressão, agora Magnus Bane e Jace. Fala sério né gente? Magnus Bane japa??????? Quando, onde? Não dá. E o meu lindo anjo, Jace? Aquele ator não fez jus à perfeição do personagem

    ^^.

    ResponderExcluir
  6. Vi o trailer e só tenho uma reclamação a fazer: os cabelos da Lily ficaram muiiiiiiiiiito artificiais!!! Parece que ainda tem tinta da época que ela fez a branca de neve... Ficou manchado e não convence como ruiva!

    ResponderExcluir