11.7.12

Review: O Espetacular Homem-Aranha



Eu assisti esse filme no domingo e desde que eram apenas anúncios e fotos eu queria vê-lo. O Espetacular Homem-Aranha conta a história de Peter Parker, com muitas mudanças em relação à trilogia de Tobey Maguire. Aqui, Peter ainda é um colegial, mas sua paixonite muda de Mary Jane para Gwen Stacy, que até então tinha uma participação pequena nos outros filmes.

Em relação ao primeiro Homem-Aranha, da outra trilogia, eu achei este bem mais ágil. Se, no outro, um tempão leva para as devidas descobertas acontecerem (Não conto porque senão é spoiler), neste filme tudo acontece bem rápido, mas de uma forma bem colocada e não deixa, nem de longe, o filme corrido e com um mal timing. Tudo acontece no momento certo.

E claro, não poderia deixar de citar a química entre os personagens de Emma Stone e Andrew Garfield, os dois trouxeram a intimidade da vida real (Sim, eles são namorados de verdade!) para as telas, fazendo com que  novo casal fosse mil vezes mais bonitinho e convincente do que o casal da trilogia anterior. Os dois interpretam muito bem seus papéis e juntos acabam fazendo o filme acontecer.

Por fim, eu gostei bastante de O Espetacular Homem-Aranha, seria muito bom se eles continuassem fazendo filmes com o casal e com tudo o que realmente acontece nos quadrinhos. O vilão e os personagens secundários também são bastante notáveis. A trilha sonora e a fotografia estão igualmente impecáveis. Que venha por aí mais uma franquia bem sucedida de filmes do nosso super herói aracnídeo favorito! Queremos mais Homem-Aranha!

5/5

3 comentários:

  1. Vi os três primeiros filmes e não gostei muito. Estou morrendo de vontade de ver esse e espero não me decepcionar. Acho pouco provável porque adoro todos os filmes da Emma Stone rs.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, vou ver o filme neste fim de semana e estou bem ansioso. No início, quando começaram as especulações de que sairia um novo Homem Aranha que daria início a uma nova franquia, eu fiquei tipo WTF, sabe? Eu gostava dos "velhinhos", mesmo com ressalva.
    Realmente, todo mundo está elogiando este muito mais do que os anteriores,justamente por ser mais "ágil", por conter mais ação.
    Comento melhor com você depois que assistir, hehehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo é MUITO perfeito, irado, engraçado... Vc esqueceu de citar que nesse tem a pegada de comedia que no outro não tinha... Recomendo a todos!! *--* a emma e o andrew formaram o casal mais perfeito de tds . Kkk

    ResponderExcluir