4.7.12

RESULTADO: O Sonho de Eva - Chico Anes


Finalmente! Esse resultado saiu um dia a mais do que o previsto, mas já tinha me explicado no twitter ontem. Minha internet estava horrível e não pude nem publicar o resultado, muito menos comentar nos parceiros, por essa semana, o que devo fazer em breve! Agradeço muito à todo mundo que participou e os comentários que eram da forma como queria, com a sua opinião sobre a resenha e o livro, foram muito legais! Um "obrigado" a todo mundo que gostou da resenha e elogiou! Abaixo, o resultado:


Pelo site Random.Org em sorteio realizado às 13h24 de hoje, dia 4 de julho, o grande vencedor ou a grande vencedora foi...


Então Gabi Arthur, parabéns! Você tem até 48 horas para enviar um e-mail para o endereço teu_mas@yahoo.com.br e informar seu endereço completo com CEP!

2 comentários:

  1. Oba!! =D
    Que milagre eu ganhar alguma coisa rs
    Já vou mandar o e-mail rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Matheus, só queria deixar claro enquanto a resenha, não deixo de respeitar sua opnião, e que foi claro muito sensata,gostei muito,e graças a esse seu olhar atento queria saber se você não gostaria de ler o meu livro policial,após eu acabar de revisa-lo e me falar o que acha que deve ser mudado para a sua melhora, se aceitar envio o original em e-pub para que você possa le-lo em seu Kindle.

    Abraços
    Erik Dellatorre
    www.blogbooksebooks.com

    ResponderExcluir