6.2.14

5 motivos para Cassandra Clare fazer uma turnê no Brasil


Acho que quem me segue no twitter ou em qualquer outra rede social, já teve ter testemunhado um pouco dos meus surtos quando descobri que a Cassandra Clare viria para a Bienal de São Paulo. É claro que fiquei feliz pelos paulistas e pelas pessoas de outros estados que conseguirão ir vê-la, mas também fiquei bastante triste e incorformado com o fato de que até agora a Galera Record não se posicionou sobre uma possível turnê pelo país. Então, aí vão os motivos para que a autora rode todo o Brasil.

1. Os fãs!

Tenho certeza que, assim como em São Paulo, também existem milhares de fãs espalhados pelo Brasil que também estão muito tristes pelo fato de que não terão pelo menos um vislumbre da Cassie. Gente, mesmo que não tenhamos uma turnê por todos os estados, pelo menos os principais, porque já fica melhor pra quem mora perto ir vê-la.
2. Conhecer o Brasil

Cassandra já falou outras vezes que gostaria muito de conhecer o Brasil. E, mesmo que São Paulo seja um ótimo lugar, isso não é nem metade do que ela pode ver no Brasil. Tenho certeza de que ela tem muita vontade de conhecer o Cristo Redentor, assim como outros lugares que destacam o nosso país!
3. Aumento na venda de livros

Querendo ou não, quando um autor vem ao Brasil, é notável que sua popularidade aumenta, a partir do momento em que ele sai em reportagem em diversos sites e até em jornais. A curiosidade pode fazer com que, além dos eventos, a editora lucre ainda mais com a venda crescente de livros. E ainda tem o último pra vir, isso com certeza, deixaria todos ainda mais ansiosos para comprar Cidade do Fogo Celestial.

4. A simpatia de Cassandra Clare

Como já foi provado em muitas entrevistas e relatos de fãs, Cassandra Clare é uma das autoras mais fofas e simpáticas da literatura jovem atual, assim como uma das mais criativas e habilidosas. É injusto que apenas uma pouca parcela da nossa população vá chegar a conhecê-la. E por último e não menos importante:

5. A realização de sonhos

Não sei vocês, mas uns dos meus grandes sonhos é conhecer Cassandra Clare. A minha ideia de encontro perfeito seria encontrá-la em uma tarde, tomar café com pão de queijo e conversar sobre seus livros e seus personagens. Mas como isso é um pouco difícil de acontecer, super me contentaria se pudesse encontrá-la em uma tarde de autógrafos e ter os meus livros favoritos agraciados com o autógrafo de sua mão abençoada :)

Então, é isso. Esse foi um verdadeiro apelo para a Galera Record. No momento rezando para Deus e para o Anjo Raziel para que tragam essa mulher para o Rio e os outros estados. Se está comigo, por favor, façam o que acharem melhor pra divulgar essa mensagem. Inicio aqui a campanha #QueremosTurnêDaCassandraClareNoBrasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário