10.2.11

Essa Semana (#3)

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Matheus *______*




Leitura do momento:
O vendedor de sonhos - Augusto Cury.

Li essa semana: O caçador de pipas - Khaled Hosseini.
O vendedor de sonhos - Augusto Cury.
Amanhecer - Stephenie Meyer.

Última compra:Não comprei nenhum livro esse mês ainda.
Desejo comprar urgentemente:
Diários do Vampiro: O confronto - L.J Smith
O mar de monstros - Rick Riordan
Sussuros de uma garota apaixonada - Mandy Porto
A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
Conversa imaginária com personagem fictício:"Parabéns Amir, conseguiu deixar de ser uma egoísta filho-da-mãe."

Conversa imaginária com autor:"Parabéns Khaled!".
Estado de espírito literário: Louco por compras, mas sem dinheiro para elas.

Literary Crush:
Bella Swan, a minha releitura de Amanhecer foi ótima!

I in mood for:
Fantasy.

Hey, mr. postman: Ainda Calafrio.

Queria ver no Brasil: Wings.

Super Quote: Nenhum, essa semana. Nada de novo.

Vi e viciei: (Desculpe-me por isso, mas eu adoro o BBB!)



Essa Semana eu não posto nada, assim como no do Matheus eu não fiz nada. A diferença é que ele leu alguma coisa, eu fiquei envolvido com trabalho e outras coisas. Desculpe pessoal, até semana que vem!

Coments released. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário