14.2.11

In my mailbox #1

Oi pessoal, nossa primeira caixinha de correio! Ainda estou um pouco triste pelo afastamento do Bruno, mas temos de seguir em frente. *respira fundo*. Então, estou muito feliz por finalmente ter tido tempo e coragem de gravar o In my mailbox, já que foi assim que cheguei a blogosfera (É! Comecei vendo os vídeos da Juh Oliveto, mas isso é papo pra mais de hora e não quero me estender). Todo fim de semana (Quando eles são postados) eu reservo um tempo para dar uma olhada. Sério, vejo todos os vídeos dos nossos parceiros. Gosto de saber como são as capas de livros por vídeo, a opinião do pessoal... Enfim. Decidi! Esse post será quinzenal. Então, a cada quinze dias (óbvio!) será aqui postado o In my mailbox, vou tentar manter o padrão para chegar ao fim do não com o máximo de vídeos gravados.

Muitas pessoas optam por mostrar suas novas aquisições por meio de fotos, mas vamos combinar que por vídeo é bem mais charmoso! Bem, o padrão que quero manter é que todos os vídeos serão postados no domiungo. Por isso, gravarei no sábado a tarde ou à noite (de preferência à tarde por causa da claridade.). Ainda mais que o Youtube vem dando seus furos comigo e meu computador não é lá aquilo para se carregar, por isso que não uso Widescreen nem HD em meus vídeos. Desculpe-me, mas é melhor ter um vídeo do que ter um que nem sequer sai do computador para o Youtube. Pra deixar claro, desculpe-me pela rapidez. Da próxima vez eu explico melhor a história dos livros e mimos, falando sobre materiais... Essas coisas.



[ Índice ]


* Ganhei, recebi, comprei:


[+] Percy Jackson & os olimpianos: Livro dois - O mar de monstros. (Rick Riordan / Intrínseca)
[+] Marcadores do Murphy's Library + Bilhete da Guta e da Má
[+] Marcadores de "A Vidente"
[+] Livreto de Sussurro + Crescendo

* Citados no vídeo


[+] Guta e Má, Murphy's Library
[+] Israel, The booking books.

Nenhum comentário:

Postar um comentário